skip to content

Notícias

Magusto

Notícias >>
A direção do Amarra ao Cais - Clube de Natação, decidiu retomar um evento, que há dois anos a esta parte não se tem realizado por motivos de força maior.
 
Este ano iremos realizar o nosso Magusto, aliados aos Bombeiros Velhos de Aveiro, como forma de podermos ajudar de forma simbólica os mesmos; sim estes Soldados da Paz que tanto lutam nos Verões para manterem as nossas florestas com os seus pulmões ativos, oxigenados, assim como tentam manter o nosso ecossistema equilibrado, pese existam pessoas (se é que se podem apelidar de tal), que contrariam os mesmos e fazem com os mesmos pulmões comecem a faltar nas nossas planicies, montanhas e outros verdes ainda existentes por este nosso País fora.
 
Dai que o Amarra ao Cais, vai fazer o seu Magusto no dia 12 de Novembro nos Bombeiros Velhos de Aveiro, cujo custo será de 3€ para Todos, cujas dois terços da receita obtida será uma oferta da nossa parte para os nossos valente guerreiros.
 
Esperamos que a adesão, mais não seja, como forma indireta de ajudarmos quem merece tenha este ano uma adesão enorme, pois só assim poderemos dizer que valeu bem a pena esta parceria e que a nossa ajuda foi preciosa, pouca, simbólica mas bastante preciosa.
Contamos com a Vossa presença no dia 12 pelas 17h.
 
As inscrições conjuntamente com o comprovativo de pagamento poderão ser enviadas para secretaria@amarra-ao-cais.pt 


Last changed: Oct 27 2016 at 10:01 PM

Back

Copyright © 2012