skip to content

Notícias

Noticias sobre a Sede

Notícias >>

"Dia 14 de Setembro, passará a ser um marco histórico para o Clube, finalmente vai-se concretizar o desejo desta direção e dos seus Fundadores ..."

 

HABEMOS SEDE


A direção do clube agradeceu à gentil Vereadora da autarquia de Aveiro D. Maria Teresa Rebocho Christo, a maneira sábia como conduziu o processo e como forma de agradecimento deixou como Oferta um CD fotográfico aonde consta o historial fotográfico do clube desde a sua existência.

Um bem haja ao Exmo Senhor Presidente da Autarquia Élio Maia e aos seus pares, e nunca me cansarei de o dizer um agradecimento especial à D Maria Teresa Rebocho Christo...."

Apesar de termos finalizado a época duma forma peculiar, com todos os prós e contras, iniciamos a nova época com este nosso desejo de à longa data; finalmente a luz ao fundo do túnel se mostrou e pode ser que com esta grande incentivo, possamos voltar aos tempos da gloriosa época 2011-2012.

Iremos elaborar uma parceria com a Autarquia de Aveiro para que para o ano o nosso leque de Alunos se estenda aos Idosos e aos grupos de pessoas ditas menos normais.

Temos a certeza de que Toda a Ajuda colocaremos as carruagens, que ainda andam com ligeireza, à velocidade que esta direção pretende.
 

 

 

 


Last changed: Sep 29 2013 at 11:56 AM

Back

Copyright © 2012