skip to content

Notícias

II Parte do Final de época da escola de natação

Notícias >>

Apesar do S. Pedro ter sido teimoso, Nós Alunos e respetivos Pais e associados do Amarra ao Cais - Clube de Natação, não desistimos, como vem sendo nosso apanágio e fomos à luta.

Valeu a pena o esforço apesar do vento Sudoeste que prometia uns chuviscos, mas logo após as 11h00, o vento resolveu virar a Noroeste e lá continuamos com o nosso programa.

Todos estiveram atentos às excelentes explicações que Paulo Anastácio proporcionou aos presentes, depois das mesmas a opinião foi unânime;valeu a pena pois nestas alturas de inicio de época nunca é demais escutarmos e aprendermos com quem sabe e dirige as nossas praias e mais, dá a vida por Nós.

Logo após a excelente explicação, dirigimos-nos para o restaurante Florimar, no qual nos proporcionaram um excelente banquete com ótimo serviço, Todos saímos contentes e bem satisfeitos.

Pela primeira vez na pequena história do Clube conseguimos juntar sessenta pessoas , o que nos leva a dar mais força ano após ano para trabalharmos cada vez mais e melhor para tentarmos chegar à perfeição.

Todos Satisfeitos, para o ano o nosso objetivo será chegarmos aos 120 e continuarmos a termos presente entre Nós a associada mais velha que neste momento possue 94 anos de idade, um bem haja a D.Rosa... Parabéns a Todos e até ao próximo ano letivo.

https://www.facebook.com/amarraaocais.direccao/media_set?set=a.256160491247627.1073741875.100005610338665&type=3 e através de 


Boas Férias e já sabem , dia 20 de Setembro aguardaremos pela Vossa presença e de muitos mais


Last changed: Jul 07 2014 at 4:00 PM

Back

Copyright © 2012